Show de Estilo


 

Apesar do estereótipo das modelos, a moda sempre foi democrática. O verdadeiro truque é saber qual é o melhor jeito de capturar as tendências e as trazer para o seu estilo e também de forma que favoreça seu corpo.

Foto: Divulgação

Para manter a elegância na terceira idade, a alfaiataria é a melhor amiga das senhoras. Calças, blazers, bermudas e saias são ótimas opções para manter a classe e ter um visual alinhado e cheio de estilo. Para o clima tropical do Brasil, a camisaria também é uma boa pedida, seja nas próprias camisas, em batas ou vestidos.

Chegar à melhor idade não significa ter que deixar de se arrumar, muito menos deixar de acompanhar as tendências de moda. Para quem gosta de modelagens mais simples e roupas mais básicas, a dica é investir em acessórios ou nas estampas, lembrando de sempre priorizar o conforto.

O Fashion Bubbles já falou sobre o blog Advanced Style, de Ari Seth Cohen. Lá ele mostra senhoras e senhores super fashion que dão um show de estilo.

 Algumas dicas valiosas:

É importante memorizar que as cores vibrantes destacam ao passo que as sóbrias suavizam. A partir disso, podemos usar as sóbrias nas partes do corpo que se deseja disfarçar e realçar os pontos positivos com as vibrantes. Não se esqueça de que cores claras e brilhantes “aumentam” enquanto às escuras e foscas diminuem.

Cuidado com calcinhas com elástico muito apertado, que acabam por marcar muito a roupa. Prefira lingeries com corte a lazer e sem elástico que ficam com aspecto invisível.

Como é normal flacidez nos braços com a idade, fuja das blusas e vestidos de alcinhas. Roupas com mangas, mesmo que menores, como a japonesa, são uma ótima pedida.

Roupas muito curta e apertada também não são nada elegantes, além de desvalorizar o look.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Autor: Amantes da Vida

Compartilhe Esse Post Em

2 Comentários

  1. Este portal é pra gente como você Marcia que curte a vida e ostenta com charme e com orgulho a idade que tem. Vivas à nós!!!!!!

  2. Amei….dicas importantes, muitas vezes as senhorinhas acabam usando roupas que desvalorizam seu corpo….simplesmente por não prestarem atenção em pequenos detalhes como as mangas, roupas que não precisam ser largas, mas confortaveis, precisamos tomar cuidado tb na mistura das cores, prefiro acessorios mais discretos, que podem ser coloridos. Adoro essa nossa idade,temos infinitas possibilidades de ainda sermos felizes, nós e que as rotulamos de boas ou ruins, segundo nossas crenças!!!! Delicia estarmos vivasss!!!! Carinhos

Envie um Comentário