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  • Ana Boucinhas

A gigante HMS

Atualizado: Fev 5

Foto: Divulgação


De pequena Suécia saiu a gigante HMS, considerada hoje a segunda maior rede de fast fashion do mundo, com sua rede de mais de 2000 lojas espalhadas por 30 países, é avaliada na bolsa de Estocolmo por R$ 90 milhões.

Dirigida aos jovens que querem pagar pouco para estar na moda, a presença de homens e mulheres mais experientes, torna-se cada vez maior nas famosas lojas.

Claro, já que a moda virou atemporal, na HMS tem uma gama de opções que se afastam do over das tachas, estas sim da tribo da garotada. Quem pretende luxo e elegância, só uma olhada na vitrine para captar o conceito da loja e sair voando. Mas aos menos exigentes e que curtem o glamour das novidades, vale uma divertida caçada às peças Up to Day a preços irrisórios.

Diferenciando-se da concorrente Zara, a HMS tem designers e compradores próprios da empresa. Além de equipe, conta com tremendos estilistas famosos que bolam peças exclusivas. Não é para assustar se você encontrar uma etiqueta do Cavalli, da Stella Mc Cartney e mesmo de Karl Largfield em algumas peças.

Distingue-se também da concorrente pela estratégia da publicidade. Gisele Bundchen, Claudia Schiffer e até Madona já foram garotas propaganda da HMS. Está para ser instalada no Brasil… Executivos ligados às negociações afirmam que vai chegar arrasando, abrindo 30 lojas de uma só vez. Já damos as boas-vindas!

Foto: Divulgação


#Eventos #Fashion

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