‘Quem dá brilho, brilha’

Atualizado: Fev 5

USOS DA VASELINA NO DIA A DIA DA DONA DE CASA

  1. PARA PROTEGER OS MÓVEIS DE MADEIRA – ASSIM COMO A CERA, A VASELINA CRIA UMA PELÍCULA QUE HIDRATA E AJUDA A PROTEGER A MADEIA. VOCE TAMBÉM PODE USÁ-LA PARA DAR UM BRILHO EXTRA AO MÓLVEL DEPOIS DA LIMPEZA.

  2. CERA NOS CASTIÇAIS – APLIQUE VASELINA POR DENTRO DOS SUPORTES, ANTES DE INSERIR AS VELAS. A CERA NÃO GRUDARÁ, O QUE FACILITARÁ NA LIMPEZA.

  3. AFASTE AS FORMIGAS DA VASILHA DO CACHORRO – PASSE VASELINA EM TORNO DA VASILHA E AS FORMIGAS NÃO TENTARÃO INVADI-LA SE TIVEREM QUE ATRAVESSAR UMA MONTANHA DO PRODUTO.

  4. PROTEJA O CROMADO GUARDADO – PROTEJA OBJETOS CROMADOS QUE VÃO SER GUARDADOS E QUANDO FOR REUTILIZÁ-LOS, NÃO ESTARÃO ENFERRUJADOS – ISTO SEVE MUITO BEM PARA EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS GUARDADAS EM GARAGENS.

  5. EVITE QUE A LÂMPADA EMPERRE – ANTES DE ENROSCAR A LÂMPADA NO SOQUETE, PASSE UM POUCO DE VASELINA NA BASE – ISTO É ESPECIALMENTE ÚTIL EM LÂMPADAS EXTERNAS

  6. AMACIAR COURO – PASSE UM POUCO DE VASELINA (USANDO UMA FLANELA) EM MÓVEIS E ROUPAS DE COURO, PARA HIDRATAR O TECIDO – ISSO VAI EVITAR RACHADURAS E DAR UM BRILHO EXTRA À PEÇA

  7. PROLONGUE A VIDA DO PERFUME – APLIQUE UM POUCO DE VASELINA NO PULSO E VAPORIZE O PERFUME – A FRAGÂNCIA VAI PERDURAR O DOBRO DO TEMPO.

  8. RETIRE UM ANEL PRESO – SUA ALIANÇA FICOU PRESA NO DEDO? A TENTATIVA DE RETIRÁ-LA PODE EXIGIR MUITO ESFORÇO. APLIQUE UM POUCO DE VASELINA E ELA SAIRÁ DESLIZANDO.

  9. PARA FAZER UM ESFOLIANTE CASEIRO, BASTA MISTURAR SAL OU AÇUCAR NA VASELINA E ESFREGAR NAS PARTES ÁSPERAS

  10. COMO SOU MARATONISTA, VOU DAR UMA DICA: UMA SEMANA ANTES DE UMA CORRIDA LONGA, PASSE VASELINA NOS PÉS, CALCE MEIAS DE ALGODÃO E ACORDE COM OS PÉS HIDRATADOS E SUAVES – EVITA BOLHAS NAS CORRIDAS.

#Dicas

1 visualização

Fique por dentro das novidades

© 2020 Amantes da Vida - Todos os direitos reservados