Fique por dentro das novidades

© 2020 Amantes da Vida - Todos os direitos reservados

  • Ana Boucinhas

Show de estilo

Atualizado: Fev 5

Apesar do estereótipo das modelos, a moda sempre foi democrática. O verdadeiro truque é saber qual é o melhor jeito de capturar as tendências e as trazer para o seu estilo e também de forma que favoreça seu corpo.

Foto: Divulgação


Para manter a elegância na terceira idade, a alfaiataria é a melhor amiga das senhoras. Calças, blazers, bermudas e saias são ótimas opções para manter a classe e ter um visual alinhado e cheio de estilo. Para o clima tropical do Brasil, a camisaria também é uma boa pedida, seja nas próprias camisas, em batas ou vestidos.

Chegar à melhor idade não significa ter que deixar de se arrumar, muito menos deixar de acompanhar as tendências de moda. Para quem gosta de modelagens mais simples e roupas mais básicas, a dica é investir em acessórios ou nas estampas, lembrando de sempre priorizar o conforto.

O Fashion Bubbles já falou sobre o blog Advanced Style, de Ari Seth Cohen. Lá ele mostra senhoras e senhores super fashion que dão um show de estilo.

 Algumas dicas valiosas:

É importante memorizar que as cores vibrantes destacam ao passo que as sóbrias suavizam. A partir disso, podemos usar as sóbrias nas partes do corpo que se deseja disfarçar e realçar os pontos positivos com as vibrantes. Não se esqueça de que cores claras e brilhantes “aumentam” enquanto às escuras e foscas diminuem.

Cuidado com calcinhas com elástico muito apertado, que acabam por marcar muito a roupa. Prefira lingeries com corte a lazer e sem elástico que ficam com aspecto invisível.

Como é normal flacidez nos braços com a idade, fuja das blusas e vestidos de alcinhas. Roupas com mangas, mesmo que menores, como a japonesa, são uma ótima pedida.

Roupas muito curta e apertada também não são nada elegantes, além de desvalorizar o look.

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação


Foto: Divulgação


#Estilo #Fashion

0 visualização